- Cartão presente
- Casa Protegida (Residencial)
- Fique Seguro (Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental)
- Garantia Estendida Original
- Multiassistência
- Proteção Financeira
- Recarga da sorte
- Saúde Premiada
- Técnico pessoal
- Vida Protegida e Premiada (VPP)
- Regulamentos

Os Cartões Presentes são opções práticas de compra de créditos para seus jogos, aplicativos e serviços favoritos. Com eles, você tem acesso à jogos em rede, download de músicas, filmes e livros, cartões pré-pagos para organizar suas finanças e muito mais. Para adquirir, pegue um Cartão Presente nos expositores, carregue no caixa da loja e pronto. É simples e seguro!
Lojas Físicas.

É um seguro que protege o patrimônio do cliente através da garantia de indenização de acordo com o plano contratado, em caso de:

Além das coberturas do seguro, você conta conta com a assistência residencial emergencial como vidraceiro, chaveiro, mão de obra elétrica e hidráulica, entre outras.
Quais os planos do Seguro Casa Protegida:

SORTEIOS
Como funciona?
Valores dos sorteios:
Plano Básico: R$ 5.000,00
Plano Intermediário: R$ 10.000,00
Plano Master: R$ 15.000,00
O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de acordo com o plano que ele contratou, líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.
Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.
O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:
1º prêmio 6 8 5 8 1
2º prêmio 8 7 9 6 2
3º prêmio 3 4 7 6 4
4º prêmio 2 1 4 3 9
5º prêmio 6 3 2 1 5
Combinação sorteada: 12.495
O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com o valor de acordo com o plano que ele contratou, líquido de Imposto de Renda.
Em caso de algum imprevisto como incêndio, raio e explosão, roubo e furto, danos elétricos, vendaval, furação, ciclone, tornado, granizo e responsabilidade civil o segurado deverá acionar a Seguradora:

VIGÊNCIA: 12 meses
QUEM PODE ADERIR: Todos os clientes entre 18 e 80 anos
COBERTURA: Nacional
TIPOS DE RESIDENCIAS COBERTAS: Casa ou apartamento, Alvenaria ou concreto, localizada na zona urbana e utilizada para moradia habitual, podendo ser alugada ou própria.
Para maiores informações clique nas Condições Comerciais.
Lojas Físicas.
A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

É um seguro oferecido pelo Pontofrio em parceria com a Zurich Seguros que protege os seguintes produtos: Celular, Tablet, Notebook, Smartwatch, Câmera e Filmadora Digital, GPS e Bicicletas.
O Fique Seguro possui a cobertura de Roubo e Furto Qualificado e Quebra Acidental e pode ser adquirido em 3 possibilidades: Quebra Acidental, Roubo e Furto Qualificado e a solução completa Roubo e Furto Qualificado + Quebra Acidental. Além destes benefícios você concorre a sorteios mensais durante a vigência do Seguro.
12 meses nas lojas físicas e online e 24 meses nas lojas físicas.
Quando a pessoa sofre ameaça física, verbal ou uso de força bruta (ex: assalto com faca, arma de fogo ou canivete) e tem o bem subtraído.
Quando a pessoa não sofre ameaça e só percebe que o bem foi subtraído mediante destruição ou rompimento de obstáculo, conforme estabelecido no inciso I, do §4º, do art. 155 do Código Penal (ex: notar sua bolsa rasgada).
Esta cobertura oferece Reparo ou a Troca do produto em caso de queda, colisão acidental, dano elétrico causado por curto-circuito acidental, explosão, fumaça e incêndio e desmoronamento de paredes, muros, vigas, colunas, lajes e tetos sobre o aparelho.
Como funciona?
O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 ou 24 meses, dependendo do plano contratado, no valor de R$ 7.000,00 (Sete mil reais), líquido de Imposto de Renda por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.
Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.
O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:
1º prêmio 6 8 5 8 1
2º prêmio 8 7 9 6 2
3º prêmio 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12.495
4º prêmio 2 1 4 3 9
5º prêmio 6 3 2 1 5
O cliente que tiver o NÚMERO DASORTE: 12.495 será o premiado com R$ 7.000,00, líquido de Imposto de Renda.
Em caso de Roubo, Furto Qualificado ou Quebra Acidental segurado deverá acionar a Seguradora:
12 ou 24 meses
Todos os clientes com +18 anos
Nacional e Internacional
Estará descrito no Bilhete do Seguro
Cobertura Roubo e Furto: 1 acionamento.
Cobertura Danos Acidentais: O segurado tem direito a 2 acionamentos, limitado ao valor máximo de indenização. Se no 2º acionamento não for possível oreparo, será feita a reposição do aparelho por um igual ou similar
Cobertura Roubo e Furto Qualificado + Danos Acidentais: Roubo e Furto 01 acionamento. Danos acidentais o segurado tem direito a 2 acionamentos, limitado ao valor máximo de indenização. Se no 2º acionamento não for possível o reparo, será feita a reposição do aparelho por um igual ou similar. Após o 2º acionamento de DanosAcidentais, sendo realizado o reparo em ambas situações, o segurado ainda permanece com a cobertura de Roubo e Furto vigente.
Caso tenha contratado o seguro de ROUBO E FURTO QUALIFICADO e/ou DANOS ACIDENTAIS em alguma de nossas lojas físicas e o produto comprado tiver sofrido um roubo ou furto qualificado ou ocorreu um dano acidental acione a seguradora por :
Telefone
1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento Zurich Pontofrio: 4020-1040 (Região Metropolitana) e 0800 889 1040 (demais regiões). Horário de atendimento de 2ª a 6ª das 8h as 20h e aos sábados das 8h as 18h
2) Você irá registrar o problema e receberá as orientações de envio de documentação (caso de roubo ou furto qualificado) ou indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa (em caso de dano acidental).
3) Envie os documentos ou contate a assistência técnica indicada, você deverá levar o produto para a assistência indicada pela Seguradora.
Obs.: O tempo para conserto ou reposição do produto é de até 30 dias.
Chat
Siga o passo a passo:
1- Acesso o SITE da seguradora: (https://www.zurich.com.br/)
2 - Clique em ATENDIMENTO ZURICH:
3 - Em seguida clique em CONTATOS;
4 - Clique na opção CHAT ZURICH;
5 - Escolha a opção desejada : GARANTIA ESTENDIDA, DANOS
ACIDENTAIS ou ROUBO E FURTO QUALIFICADO.
6 - Realizar o preenchimento do CADASTRO no sistema Zurich.
7 - Clique em ENTRAR
8 – AGUARDAR o atendimento ONLINE.
A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

A Garantia Estendida Original é um seguro oferecido pelas Casas Bahia em parceria com a Zurich Seguros que oferece a extensão da garantia de fábrica (cobertura contratual) fornecendo o reparo ou trocaem caso de defeito elétrico ou mecânico do bem. Ao optar pelo seguro Garantia Estendida Original, além de proteger o seu produto por mais tempo, prolongando a sua vida útil, você terá conforto, tranquilidade e economia, contando com o suporte da seguradora na hora que você mais precisa.
Você também conta com uma rede de mais de 1.000 assistências técnicas credenciadas e capacitadas para que seu sinistro seja concluído com qualidade,confiança e peças originais.
O Seguro Garantia Estendida Original abrange os seguintes produtos:
- Linha Branca:
Fogão, refrigerador, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora de louças, microndas, freezer, tanquinho, ar condicionado.
- Linha Marrom:
TV, som, DVD, karaokê, home theather.
- Eletrodomésticos:
Liquidificador, batedeira, cafeteira, ventilador, forno elétrico, grill, torradeira, panela elétrica, máquina de costura, processador, mixer, sanduicheira, fritadeira, faca elétrica, ferro de passar, bebedouro, espremedor de frutas, processador de alimentos, aspirador de pó, chapinha, secador de cabelo.
- Informática:
Computadores, notebooks, netbooks, impressoras, scanners, tablet, monitor.
- Telefonia:
Celulares, secretária eletrônica telefone fixo, telefone sem fio, fax,Nextel.
- Fitness:
Esteira, bicicleta ergométrica.
- Móveis:
Madeira, estofados, colchões e cadeirinhas de bebê.
Além da cobertura de reparo em caso de defeito elétrico ou mecânico, o Seguro de Garantia Estendida Original também oferece a cobertura para a TROCA de ELETROPORTÁTEIS e CELULARES, caso o produto apresente defeito comprovado por técnicos o cliente pode trocá-lo por outroproduto igual ou similar com valor de até R$ 350,00.
A troca pode ser realizada apenas uma vez durante o período de vigência do seguro.
01 - Qual a diferença entre garantia de fábrica para o Garantia Estendida Original? A garantia de fábrica é oferecida pelo fabricante, prevista no Certificado de Garantia ou Manual do Produto. A garantia estendida é um seguro que você contrata na hora em que adquire o produto através de uma parceria com a seguradora. E você já sabe, se seu produto já vem com 1 ano de garantia de fábrica, a Garantia Estendida só iniciará após esse prazo. O período de validade da garantia estendida depende da sua escolha dentre as opções disponíveis na loja.
02 - Qual a cobertura desse Seguro?
Garante o serviço de reparo (mão-de-obra e reposição de peças ou componentes), necessário para garantir o funcionamento e uso do Produto afetado pela ocorrência de um defeito elétrico ou mecânico. Você deve ligar para a central de atendimento da seguradora dentro do período de garantia estendida e fazer a abertura de um chamado. Você será orientado de qual o procedimento para a verificação do defeito e o reparo do produto segurado. As coberturas deste seguro têm exata correspondência com todas as coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica, por isso sempre esteja atento ao que está descrito no seu certificado. Caso não seja possível o reparo a seguradora poderá definir pela troca do produto por outro igual ou similar de acordo com o descrito no manual do produto.
03 - Serviço de Troca Garantida. O que é isso?
A Troca Garantida acontece exclusivamente para produtos selecionados dentro da linha de eletroportáteis, uma única vez para cada certificado de garantia, quando é comprovado o defeito no produto. Basta ligar para nossa central dentro do período da sua garantia estendida e será informado de onde deve levar seu produto para verificar o defeito e fazer a troca. Consulte no seu certificado a modalidade de seguro contratada.
04 - Serei atendido em qualquer parte do Brasil?
Sim! A Extensão de Garantia Diferenciada é válida em todo o território nacional. Onde quer que você esteja é só acionar a seguradora através da central de atendimento e você será direcionado para um representante da Rede Referenciada Zurich de Assistência Técnica que conta com representantes especializados que estarão preparados para detectar o defeito e fazer o reparo do seu produto. E mesmo que você se mude de um estado para outro, seu seguro continua valendo.
05 - Tenho que sempre levar o produto até a Rede de Assistências Zurich?
Para produtos de grande porte (geladeira, fogão, máquina de lavar, etc.), se o técnico não puder consertar seu produto no local, a retirada e a entrega serão feitas em qualquer região do país. E em algumas regiões selecionadas, para qualquer porte de produto estará disponível o serviço de retirada e entrega do produto para você sem nenhum custo adicional. Na hora em que você for acionar a nossa central pergunte se a sua região conta com esse diferencial!
06 - Dei de presente o produto, mas o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original está em meu nome. Preciso transferir-o para o novo dono?
Não se preocupe. Você não precisa mudar o nome que consta no bilhete de seguro, pois o que está segurado é o produto. Basta deixar com o novo dono o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original e a nota fiscal do produto e ele conseguirá acesso aos benefícios adquiridos.
07 - Como contratar o Seguro de Garantia Estendida Original?
O Seguro de Garantia Estendida Original pode ser contratado pelos clientes que comprarem eletrônicos, móveis, estofados e os demais produtos elegíveis nos ponto de venda do Pontofrio presentes em todo país.
Lojas Físicas.
Caso tenha contratado o seguro de Garantia Estendida Original em alguma de nossas lojas físicas e o produto comprado apresentar defeito, após o término da garantia original do fabricante, acione a seguradora por:
Telefone
1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento Zurich Pontofrio: 4020-1040 (Região Metropolitana) e 0800 889 1040 (demais regiões). Horário de atendimento de 2ª a 6ª das 8h as 20h e aos sábados das 8h as 18h
2) Você irá registrar o problema e receberá as orientações de envio de documentação (caso de roubo ou furto qualificado) ou indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa (em caso de dano acidental).
3) Envie os documentos ou contate a assistência técnica indicada, você deverá levar o produto para a assistência indicada pela Seguradora.
Obs.: O tempo para conserto ou reposição do produto é de até 30 dias.
Chat
Siga o passo a passo:
1- Acesso o SITE da seguradora: (https://www.zurich.com.br/)
2 - Clique em ATENDIMENTO ZURICH:
3 - Em seguida clique em CONTATOS;
4 - Clique na opção CHAT ZURICH;
5 - Escolha a opção desejada : GARANTIA ESTENDIDA, DANOS ACIDENTAIS ou ROUBO E FURTO QUALIFICADO.
6 - Realizar o preenchimento do CADASTRO no sistema Zurich.
7 - Clique em ENTRAR
8 – AGUARDAR o atendimento ONLINE.
A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.
A CONTRATAÇÃO DE SEGURO É OPCIONAL, sendo possível a desistência do contrato em até 7 dias corridos contados da data da emissão do bilhete de seguro com a devolução integral do valor pago. É PROIBIDO CONDICIONAR O DESCONTO NO PREÇO DO BEM A AQUISIÇÃO DO SEGURO
A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados)
www.susep.gov.br
Telefone: 0800 021 8484.
Pontofrio é um representante de seguros da Zurich Minas Brasil Seguros S.A., CNPJ: 17.197.385/0001-21, e está autorizada a comercializar o Seguro de Garantia Estendida Original (Processo SUSEP: 15414.900523/2014-77) . O registro deste plano de Seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
Para aviso de sinistro, informações, dúvidas, reclamações e cancelamento do seguro Garantia Estendida Original, ligue:
Central de Atendimento para regiões metropolitanas: 4020 1040
Para demais regiões:0800 889 1040
Fale Conosco Ouvidoria: www.zurichseguros.com.br | 0800 770 1061, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados)
Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 275 8585
Correspondência: Avenida Getúlio Vargas, 1.420, 5o andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.112-021
O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto, consulte as Condições Gerais no site: http://www.zurichseguros.com.br/pt-br/para-voce/outros-seguros/parceiros/ponto-frio

Este serviço assiste e ampara pessoas em situação emergencial com o veículo, residência, durante a viagem e no auxílio para a assistência funeral.
Assistência a Veículos: Auto-Socorro após pane; Reboque; Translado; Chaveiro; Troca de pneus; Pane seca; Meio de transporte alternativo; Transporte para recuperação do veículo; Hospedagem; Motorista substituto; Remoção médica inter-hospitalar; Envio de acompanhante; Regresso antecipado em caso de falecimento de parente.
Assistência a Residência: Chaveiro; Mão de Obra Hidráulica; Mão de Obra Elétrica; Vidraceiro; Limpeza da Residência; Vigilância; Mudança e Guarda Móveis; Cobertura Provisória de Telhados; Hospedagem; Regresso Antecipado; Recuperação do Veículo
Assistência a Pessoas em Viagens: Remoção Médica Inter-Hospitalar; Transporte e Envio de Familiar; Hospedagem para Familiar; Prolongamento de Estada; Regresso do Usuário Após Alta Hospitalar; Regresso Antecipado em Caso de Falecimento de Parentes; Localização e Envio de Bagagem Extraviada Informação e Envio de Documentos em Caso de Perda ou Roubo
Assistência Funeral: Atendimento Social; Transporte de Familiar para Liberação do Corpo Funeral; Cremação; Sepultamento; Traslado; Transmissão de Mensagens Urgentes
Lojas Físicas.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

É um seguro que amortiza o saldo devedor, de acordo com o plano e limite contratado, das parcelas do carnê do cliente em caso de: desemprego involuntário, incapacidade física temporária, internação hospitalar por acidente ou morte do segurado.
Quais são os planos para este seguro?
TIPO 1 - ASSALARIADO COM REGISTRO EM CARTEIRA (CLT) POR 12 MESES
TIPO 2 – AUTÔNOMOS OU PROFISSIONAIS LIBERAIS QUE COMPROVAM RENDA
- INCAPACIDADE FÍSICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE OU DOENÇA: Garante o pagamento de até 6 parcelas (limitadas de acordo com o plano contratado A, B e C)
- Carência: Em caso de doença 30 dias a partir da data da compra
- Franquia: 15 dias a partir da data do evento
- MORTE: Pagamento das parcelas limitado ao valor total de R$ 1.000,00.
- REEMBOLSO DE DESPESAS COM FUNERAL: Em caso de falecimento do segurado, reembolso de acordo com o plano contratado A, B e C.
TIPO 3 – PROFISSIONAIS QUE NÃO COMPROVAM RENDA OU NÃO SE ENQUADRAM NO TIPO 1 E 2
- INTERNAÇÃO HOSPITALAR POR ACIDENTE: Garante o pagamento de até 6 parcelas (limitadas de acordo com o plano contratado A, B e C).
- Franquia: Permanecer internado 48hs ininterruptas
- MORTE: Pagamento das parcelas limitado ao valor total de R$ 1.000,00.
- REEMBOLSO DE DESPESAS COM FUNERAL: Em caso de falecimento do segurado, reembolso de acordo com o plano contratado A, B e C.
SORTEIOS
Como funciona?
O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.
Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.
O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:
1º prêmio 6 8 5 8 1
2º prêmio 8 7 9 6 2
3º prêmio 3 4 7 6 4
4º prêmio 2 1 4 3 9
5º prêmio 6 3 2 1 5
Combinação sorteada: 12.495
O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 5.000,00, líquido de Imposto de Renda.
Em caso de desemprego, incapacidade física total e temporária por acidente ou doença, internação hospitalar ou morte o segurado ou beneficiário legal deverá acionar a Seguradora:

VIGÊNCIA: Conforme parcelamento do carnê, limitado até 12 meses.
VALOR DO SEGURO
QUEM PODE ADERIR: Todos os clientes com + 18 anos e no máximo 70 anos
COBERTURA: Nacional
FORMA DE PAGAMENTO: Carnê.
Para maiores informações clique nas Condições Comerciais
Lojas Físicas.
A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.
Processo SUSEP: 15414.900540/2016-76 garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A., código SUSEP 05495, CNPJ 17.197.385/0001-21. A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A, CNPJ nº 17.266.009/0001-41, Processo SUSEP nº 15414.901580/2018-05. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro no site www.zurich.com.br. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo SAC 0800 9889 1040. SAC Deficiente Auditivo e de Fala 0800 275 8585 Ouvidoria 0800 770 1061. Para conhecer na íntegra as condições do seguro, consulte o site da SUSEP. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800-021 8484. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. O Representante informa que há contrato de exclusividade com a seguradora.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |
27/07/2019 | 97.525 |
06/2019 | 99.557 |
25/05/2019 | 98.906 |
27/04/2019 | 24.760 |
30/03/2019 | 53.433 |
23/02/2019 | 73.437 |
26/01/2019 | 51.600 |
29/12/2018 | 54.549 |
24/11/2018 | 63.422 |
27/10/2018 | 58.047 |
29/09/2018 | 47.421 |
25/08/2018 | 89.607 |
28/07/2018 | 77.415 |
30/06/2018 | 40.964 |
26/05/2018 | 97.398 |
28/04/2018 | 57.265 |
31/03/2018 | 69.107 |
24/02/2018 | 27.739 |
27/01/2018 | 99.064 |
30/12/2017 | 87.771 |
25/11/2017 | 57.173 |
28/10/2017 | 12.808 |
30/09/2017 | 60.371 |

Recarregue seu celular pré pago em nossos caixas e pague com seu cartão de crédito. É rápido e prático. A cada recarga realizada você ainda concorre, no mês seguinte, a um sorteio de R$1.500,00 pela Loteria Federal.
Lojas Físicas.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

O Saúde Premiada é um programa de exercícios e reeducação alimentar por meio de um APP, onde o cliente tem acesso a nutricionista e educador físico para tirar dúvidas. Além de concorrer a prêmio de R$ 15.000,00 (líquido de IR).
Lojas Físicas
Como funciona?
O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante a vigência do serviço, que depende da forma contratada, no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), líquido de Imposto de Renda por meio do NÚMERO DA SORTE informado no cupom não fiscal.
Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado subsequente ao pagamento.
O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:
1º prêmio 6 8 5 8 1
2º prêmio 8 7 9 6 2
3º prêmio 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12.495
4º prêmio 2 1 4 3 9
5º prêmio 6 3 2 1 5
O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 15.000,00, líquido de Imposto de Renda.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

O Técnico Pessoal é um serviço comercializado pelo Pontofrio prestado por técnicos especializados da empresa CDF.Os serviços do Técnico Pessoal consistem em Instalação, Impermeabilização e Help Desk .
Veja os serviços do Técnico Pessoal:
Os dois serviços abaixo são totalmente exclusivos do Pontofrio:
(É válido apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre)
Super Help: o Super Help dará suporte telefônico, remoto e presencial, proteção digital que bloqueia o equipamento em caso de roubo e furto, espaço e backup de arquivos em nuvem, controle de pais, além de acesso de Oi Wi-Fi gratuito em diversos pontos no país. Os produtos elegíveis são: Smartphone, Tablet, Notebook e Câmera com Wi-Fi. Esse serviço também é para atendimento a multidispositivos da residência do cliente e tem 12 meses de vigência.
- Super Help (SMARTPHONE/TABLET/NOTEBOOK/CÂMERA DIGITAL)
- Help Celular
- Help Telefone Sem Visita
- Help Telefone Com Visita
- Instala Tv Ate 32’ C/Suporte Convencional
- Instala Tv Acima 32’ C/ Suporte Convencional
- Instala Home Theater
- Instala TV até 32 + Home Theater
- Instala TV acima 32 + Home Theater
- Instala Refrigerador acima 500L + Instala Side By Side + Instala French Door
- Instala Refrigerador até 500l
- Instala Purificador de água
- Instala Lavadora de Roupas
- Instala Secadora de Roupas
- Instala Lava e Seca Roupas
- Instala Lava Louças
- Instala Fogão ou Cooktop (sem kit, com kit GLP (Botijão), com kit GN(Gás Natural)
- Instala Cooktop Elétrico
- Instala Forno Elétrico ou a Gás
- Instala Coifa Parede
- Instala Coifa Ilha
- Instala Depurador de Ar
Os dois serviços abaixo são totalmente exclusivos do Pontofrio:
- Instala TV 14’-65’ com suporte articulado (É válido apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre)
- Impermeabilização de Colchão
Instalação: Esse serviço consiste em instalação realizada por profissionais treinados e especializados, garantindo assim a excelência na instalação e a manutenção da garantia do produto.
Vigência: 4 meses a contar da data da compra para agendamento da visita técnica para instalação
Após a instalação o cliente poderá utilizar por até 90 dias o suporte telefônico/remoto quantas vezes achar necessário
O período de atendimento é de 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados
Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o produto, receber orientação de uso do produto, etc.
Impermeabilização de Estofado e Colchão: o serviço de impermeabilização protege o estofado, facilita a remoção de líquidos derramados, antes que os mesmos se transformem em manchas, prolongando a vida útil e dificultando a penetração de poeira, além de ser ótimo para alérgicos, evitando ácaros e fungos causadores de alergia.
Obs.: A impermeabilização só é feita em produto novo, montado, originalmente em sua embalagem e com a Nota Fiscal. O serviço não contempla a movimentação do produto pelos cômodos da residência. Após a realização da Impermeabilização o serviço tem Garantia de 6 meses.
Prazo de agendamento da Visita Técnica
Para região de São Paulo e Rio de Janeiro o prazo de agendamento é de até 2 dias úteis e para demais localidades 3 dias úteis. De qualquer maneira fica a critério do cliente qual a melhor data e período para o agendamento.
Reagendamento ou Cancelamento
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitado à Central de Atendimento, telefone descrito no certificado, no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.
Horário da Visita Técnica
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.
Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.
Os telefones para agendamento estarão descritos no certificado de compra.
Sorteio Mensal:
Todos os serviços descritos acima estão elegíveis ao sorteio mensal. O segurado participará de 1 (um) sorteio mensal durante a vigência do serviço, no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), líquido de imposto de renda, a partir do mês da adesão ao seguro (desde que a adesão seja efetuada com 24 horas de antecedência da data do sorteio). São apurados com base na extração da Loteria Federal no último sábado de cada mês e o segurado concorrerá com o número da sorte informado no certificado.
Para efeito de apuração, considerar-se-ão os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação sorteada será obtida da seguinte maneira:
• Será apurado o número, composto de cinco algarismos, obtido por meio da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal. Para exemplificar a combinação sorteada, considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

Desta forma o número sorteado é 59060.
Lojas Físicas.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |

É um seguro de vida que realiza o pagamento da indenização ao beneficiário indicado no bilhete, em caso de falecimento do segurado, por causas naturais ou acidentais, durante o período de vigência do seguro.
Além disso, o segurado conta com um auxílio financeiro em casos de Internação Hospitalar por doença e acidente além de descontos de até 60% em medicamentos em todo território nacional.
O QUE É COBERTO?
Morte
Em caso de falecimento do Segurado por causas naturais ou acidentais, durante o período de vigência, o beneficiário indicado no bilhete terá direito às seguintes coberturas:
Morte Qualquer Causa: R$ 1.200,00 pago através de depósito em conta corrente ou poupança ao beneficiário indicado.
Morte Acidental: Além da indenização acima, caso a morte seja acidental o beneficiário indicado receberá também R$ 10.000,00 pago através de depósito em conta corrente ou poupança.
Diárias de internação hospitalar
Consiste em uma ajuda de custo em caso de internação hospitalar por acidente e doença de até 10 (dez) diárias de R$ 150,00.
Carência: 30 dias para internação por doença
Franquia: Internação mínima de 72 horas
Desconto em medicamentos
- Descontos de até 60% em medicamentos Incluindo descontos para os medicamentos de uso contínuo e antibióticos.
- Excelente economia durante toda a vigência do seguro.
- Importante: Para consultar a rede credenciada de farmácias, o cliente deverá entrar em contato com o Canal do Beneficiário E-Pharma pelo telefone 3003-4812 (custo ligação local) ou pelo site www.epharma.com.br.
SORTEIOS
Como funciona?
O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais), líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.
Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.
O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:
1º prêmio 6 8 5 8 1
2º prêmio 8 7 9 6 2
3º prêmio 3 4 7 6 4
4º prêmio 2 1 4 3 9
5º prêmio 6 3 2 1 5
Combinação sorteada: 12.495
O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 17.000,00, líquido de Imposto de Renda.
Em caso de morte ou internação hospitalar o segurado ou beneficiário deverá acionar a Seguradora:

- VIGÊNCIA: 12 meses
- BENEFICIÁRIO: Será indicado no dia da compra e constará no Bilhete de Seguro
- QUEM PODE ADERIR: Clientes de 18 a 65 anos
- COBERTURA: Nacional e Internacional
- DESCONTOS EM MEDICAMENTOS: Até 60% na Rede credenciada (E-Pharma)
- CARÊNCIA: 30 dias para internação hospitalar por doença
- FRANQUIA DAS DIÁRIAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR (DIH): 72hs a contar da data da internação.
Para maiores informações clique nas Condições Comerciais.
Lojas Físicas.
A contratação de seguro é opcional. O cancelamento pode ser efetuado pelo cliente em qualquer momento durante a vigência do seguro, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, após esse período será devolvido o valor proporcional com a dedução de encargos devidos.
ÚLTIMOS SORTEIOS
Data | Nº Sorteado |
---|---|
25/07/2020 | 71.059 |
27/06/2020 | 93.625 |
30/05/2020 | 67.451 |
25/04/2020 | 41.953 |
28/03/2020 | 59.188 |
29/02/2020 | 00.158 |
25/01/2020 | 09.089 |
28/12/2019 | 65.579 |
30/11/2019 | 27.610 |
26/10/2019 | 73.300 |
28/09/2019 | 43.453 |
31/08/2019 | 79.848 |