Imprensa

21
03/2018

Pontofrio utiliza recurso 3D do Facebook para relacionamento com cliente

1370x470_banner6

Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook. A ferramenta, recém disponibilizada pela rede social, permite que o usuário mova a imagem em 360º, garantindo uma nova forma de experimentação de produtos online.

Os posts 3D serão utilizados a princípio para móveis, para auxiliar o cliente a visualizar os diversos ângulos e detalhes, e respondem ao toque e ao movimento do mouse, permitindo que o produto “se movimente”. Assim, Pontofrio passa a oferecer um novo olhar para a experiência de compras digital, permitindo novas perspectivas na interação com produtos.

Sempre pioneiro nas redes sociais, Pontofrio conta com uma equipe de marketing, que atua em parceria com a YR e Wunderman, dedicada para redes sociais e que está antenada as principais tendências e movimentações da internet.

No Twitter desde 2008, Pontofrio se tornou case de relacionamento com o cliente na plataforma a partir de 2010, quando passou a colocar o Pinguim como porta-voz da marca no diálogo com os seguidores.

Essa mudança permitiu à bandeira iniciar um novo modelo de comunicação, até antes não utilizado por nenhuma empresa, com o objetivo de humanizar o mascote, priorizando o carisma, a criatividade e a aceitação por parte do público. Considerando todas as redes sociais, o Pontofrio possui mais de 4 milhões de seguidores.

Compartilhe