Imprensa

13
11/2018

Pontofrio presenteia clientes que criaram wishlist no aplicativo da marca para a Black Friday

App_Pontofrio

O Pontofrio presenteou quatro clientes que usaram o aplicativo da marca para montar sua lista de favoritos para a Black Friday. O filme, que vai ao ar nesta quarta-feira nas redes sociais da empresa, mostra os clientes recebendo todos os produtos em casa, e foi desenvolvido pelo time de marketing do Pontofrio, em conjunto com a agência YR.

A ação faz parte da campanha da marca, que traz “Os produtos mais desejados da Black Friday”, mostrando aos clientes que o aplicativo do Pontofrio será a grande aposta da cia para a data, contemplando ofertas exclusivas. A atuação da empresa reforça a mensagem de que o cliente está sempre no centro de suas decisões, e que faz parte de seu escopo oferecer sempre a melhor experiência de usabilidade dos seus canais de venda.

Além disso, até o dia 21 de novembro, a rede vai oferecer descontos especiais nos três produtos mais favoritados nas wishlists do aplicativo. Serão descontos de até 45% OFF, direcionados apenas aos clientes que tiverem o app baixado. As ofertas serão válidas apenas na data de divulgação.

Os clientes receberão, por meio de um push, o link que irá direcionar para as páginas de compra dos produtos selecionados.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Pontofrio

Campanha: Salário de Craque

Agências: Y&R e Wunderman

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Paulo Asano, Tiago Barreto, Marcel Magalhães e Luis Paulo Andrade

Criação Y&R + Wunderman: Ricardo Papp, Paulo Asano, Tiago Barreto, Marcel Magalhães, Luis Paulo Andrade, Fulvio Oriola, Alex Gobato, Danilo Spinussi, Alvaro Carvalho, Leandro Werneck, Christian Matsumoto e André Petrini.

Atendimento: Sandra Borges, Fausto Parise e Isabela Fagundes

Produção (RTV): Bia Camiza e Glauco Gomes

Produtora: Mixer¬

Diretor de Cena: Made Picchi

Trilha: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente: Othon Vela, Ana Cecília Silva e Fernanda Sujto

Compartilhe