Imprensa

12
12/2018

Pontofrio oferece vale compras em troca de presente ‘Cara de Meia’ que clientes ganharem no Natal

Cara_de_Meia

O Pontofrio promete desbancar os presentes ‘cara de meia’ neste Natal. A campanha “Natal sem cara de meia” vai trocar o presente que o cliente ganhou de amigo secreto ou de Natal por um vale compras no valor de R$50, que pode ser utilizado nas lojas, site ou aplicativo da marca.

O filme estrelado pelo comediante Rafael Portugal mostra que nem sempre as pessoas ganham um presente bacana durante as comemorações de fim de ano e, por isso, o Pontofrio vai ajuda-las a trocar as ‘lembrancinhas’ por um presente mais bacana.

Para participar o cliente precisa ter feito uma compra no Pontofrio entre os dias 02 e 25 de dezembro e interagir com a marca nas redes sociais, contando porque quer trocar o presente que ganhou.

A ação também traz inserções da marca em vídeos do canal Porta dos Fundos que vão abordar os presentes indesejáveis de Natal.

As trocas poderão ser feitas até o dia 06 de janeiro, assim os clientes também podem aproveitar as liquidações do início de ano. Confira o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=1ARMuOIXtLo

Compartilhe