Imprensa

04
10/2018

Casas Bahia e Pontofrio entregam mais quatro quiosques

Shopping_Light

As redes Casas Bahia e Pontofrio estão com novas lojas no modelo de quiosques. No período de um mês, as duas marcas abrirão um total de quatro novas unidades, localizadas nos shoppings Guarulhos, Morumbi Town, West Plaza e Light, inaugurada hoje, dia 04 de outubro. Até o fim de 2018, serão cerca de 20 filiais no total, espalhadas pelo Brasil.

O novo modelo de quiosques, que varia de tamanho com medidas entre 6m² e 24m², permitirá às duas marcas criar mais pontos de interação com o cliente que transita pelos empreendimentos comerciais e varejos, assim como testar o potencial consumidor de novos locais onde as bandeiras ainda não estão presentes. Outra possibilidade é saturar presença em lugares com potencial de mercado e que já contam com lojas Casas Bahia ou Pontofrio.

Uma das vantagens para os clientes é a agilidade da compra, com atendimento mais fluído, concentrado em apenas um ponto de atendimento, desde a apresentação de produtos até o pagamento.

“A flexibilidade dos quiosques é notável e se complementa muito bem com nossa operação omnicanal, já percebida no Pontofrio digital, nas lojas smart e na modernização das unidades mais antigas”, avalia Paulo Naliato, CCO da Via Varejo, administradora das marcas Casas Bahia e Pontofrio.

Parte da estratégia de omnicanalidade da Via Varejo, os quiosques também serão pontos para o Retira Rápido, serviço em que o cliente compra nos sites do Pontofrio, Casas Bahia e Extra e pode retirar no ponto físico. “Todas as nossas lojas já são locais para a retirada de produtos adquiridos no e-commerce. Com os quiosques não poderia ser diferente, se tornando uma alternativa ainda mais rápida e ágil para que os clientes possam pegar os itens comprados na internet, ao mesmo tempo em que permite que ele adquira produtos complementares à sua compra principal, como capas para celulares e notebooks, por exemplo”, comenta Naliato.

Inaugurações

Shopping Guarulhos – inaugurado no dia 17 de setembro, a unidade Casas Bahia possui 12m2 e comercializa produtos das categorias mobile (celulares e notebooks), além de equipamentos de áudio como headphone.

Shopping Morumbi Town – aberto também no dia 17 de setembro, este quiosque do Pontofrio tem 25m2 e vende produtos das categorias mobile (celulares e notebooks), áudio (headphone) e acessórios de TV’s.

Shopping West Plaza – em funcionamento desde o dia 22 de setembro, esta nova filial do Pontofrio tem 21m2 de tamanho, oferecendo aos clientes produtos da categoria mobile (celulares e notebooks), assim como equipamentos de áudio como headphone.

Shopping Light – inauguração dia 04 de outubro, o quiosque do Pontofrio localizado no Centro de São Paulo terá 12m2 e vai comercializar itens das categorias mobile (celulares e notebooks) e também produtos de áudio como headphone.

Compartilhe