Seguros e Serviços

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Cartão presente

Os Cartões Presentes são opções práticas de compra de créditos para seus jogos, aplicativos e serviços favoritos. Com eles, você tem acesso à jogos em rede, download de músicas, filmes e livros, cartões pré-pagos para organizar suas finanças e muito mais. Para adquirir, pegue um Cartão Presente nos expositores, carregue no caixa da loja e pronto. É simples e seguro!

Casa Protegida (Residencial)

É um seguro que protege o patrimônio do cliente através da garantia de indenização de acordo com o plano contratado, em caso de:


Além das coberturas do seguro, você conta conta com a assistência residencial emergencial como vidraceiro, chaveiro, mão de obra elétrica e hidráulica, entre outras.


Quais os planos do Seguro Casa Protegida:




SORTEIOS


Como funciona?

Valores dos sorteios:

Plano Básico: R$ 5.000,00

Plano Intermediário: R$ 10.000,00

Plano Master: R$ 15.000,00


O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de acordo com o plano que ele contratou, líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.

Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.

O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:

1º prêmio 6 8 5 8 1

2º prêmio 8 7 9 6 2

3º prêmio 3 4 7 6 4

4º prêmio 2 1 4 3 9

5º prêmio 6 3 2 1 5

Combinação sorteada: 12.495


O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com o valor de acordo com o plano que ele contratou, líquido de Imposto de Renda.

Em caso de algum imprevisto como incêndio, raio e explosão, roubo e furto, danos elétricos, vendaval, furação, ciclone, tornado, granizo e responsabilidade civil o segurado deverá acionar a Seguradora:

como-acionar-seu-seguro


VIGÊNCIA: 12 meses

QUEM PODE ADERIR: Todos os clientes entre 18 e 80 anos

COBERTURA: Nacional

TIPOS DE RESIDENCIAS COBERTAS: Casa ou apartamento, Alvenaria ou concreto, localizada na zona urbana e utilizada para moradia habitual, podendo ser alugada ou própria.


Para maiores informações clique nas Condições Comerciais.

Fique Seguro (Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental)

É um seguro oferecido pelo Pontofrio em parceria com a Zurich Seguros que protege os seguintes produtos: Aparelhos Celulares, GPS, Smartwatches, Câmeras e Filmadora Digital, e Tablets e Notebooks e Bicicletas. O Fique Seguro possui a cobertura de Roubo e Furto Qualificado e Danos Acidentais e pode ser vendido em 3 possibilidades. Além destes benefícios você concorre a sorteios mensais durante a vigência do Seguro.


O que é coberto?


Roubo

Quando a pessoa sofre ameaça física, verbal ou uso de força bruta (ex: assalto com faca, arma de fogo ou canivete) e tem o bem subtraído.

Furto Qualificado

Quando a pessoa não sofre ameaça e só percebe que o bem foi subtraído quando se depara com os vestígios do crime (ex: notar sua bolsa rasgada, ou que a trava da bicicleta foi rompida).

Este seguro não tem cobertura para Furto Simples.

Quebra Acidental

Esta cobertura oferece Reparo ou a Troca do produto em caso de queda, colisão acidental ou dano elétrico causado por curto-circuito acidental.

Sorteio


Como funciona?

O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de R$ 7.000,00 (Sete mil reais), líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.

Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.

O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:

1º prêmio 6 8 5 8 1

2º prêmio 8 7 9 6 2

3º prêmio 3 4 7 6 4

4º prêmio 2 1 4 3 9

5º prêmio 6 3 2 1 5

Combinação sorteada: 12.495


O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 7.000,00, líquido de Imposto de Renda.

Em caso de Roubo, Furto Qualificado ou Quebra Acidental o segurado deverá acionar a Seguradora:

como-acionar-seu-seguro
  • VIGÊNCIA: 12 meses
  • QUEM PODE ADERIR: Todos os clientes com +18 anos
  • COBERTURA: Nacional e Internacional
  • CARÊNCIA: Não há – o cliente sai da loja com o aparelho protegido
  • FRANQUIA: Estará descrito no Bilhete do Seguro
  • LIMITE DE ACIONAMENTOS: Cobertura Roubo e Furto: 1 acionamento.

- Cobertura Danos Acidentais: O segurado tem direito a 2 acionamentos, limitado ao valor máximo de indenização. Se no 2º acionamento não for possível o reparo, será feita a reposição do aparelho por um igual ou similar

- Cobertura Roubo e Furto Qualificado + Danos Acidentais: Roubo e Furto 01 acionamento. Danos acidentais o segurado tem direito a 2 acionamentos, limitado ao valor máximo de indenização. Se no 2º acionamento não for possível o reparo, será feita a reposição do aparelho por um igual ou similar. Após o 2º acionamento de Danos Acidentais, sendo realizado o reparo em ambas situações, o segurado ainda permanece com a cobertura de Roubo e Furto vigente.

Para maiores informações clique nas Condições Comerciais.

ÚLTIMOS SORTEIOS

Data Nº Sorteado
24/06/2017 76.089
27/05/2017 21.946
29/04/2017 82397
25/03/2017 00410
25/02/2017 34.844
28/01/2017 09.234
31/12/2016 13.045
26/11/2016 56.842
29/10/2016 66.173
24/09/2016 69.371
27/08/2016 68.325
30/07/2016 99.112
Garantia Estendida Original

Garantia Estendida Original

A Garantia Estendida Original é um seguro oferecido pelas Pontofrio em parceria com a Zurich Seguros que oferece a extensão da garantia de fábrica (cobertura contratual) fornecendo o reparo ou troca em caso de defeito elétrico ou mecânico do bem.Ao optar pelo seguro Garantia Estendida Original, além de proteger o seu produto por mais tempo, prolongando a sua vida útil, você terá conforto, tranquilidade e economia, contando com o suporte da seguradora na hora que você mais precisa.

Você também conta com uma rede de mais de 1.000 assistências técnicas credenciadas e capacitadas para que seu sinistro seja concluído com qualidade,confiança e peças originais.

O Seguro Garantia Estendida Original abrange os seguintes produtos:

- Linha Branca:

Fogão, refrigerador, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora de louças, microndas, freezer, tanquinho, ar condicionado.

- Linha Marrom:

TV, som, DVD, karaokê, home theather.

- Eletrodomésticos:

Liquidificador, batedeira, cafeteira, ventilador, forno elétrico, grill, torradeira, panela elétrica, máquina de costura, processador, mixer, sanduicheira, fritadeira, faca elétrica, ferro de passar, bebedouro, espremedor de frutas, processador de alimentos, aspirador de pó, chapinha, secador de cabelo.

- Informática:

Computadores, notebooks, netbooks, impressoras, scanners, tablet, monitor.

- Telefonia:

Celulares, secretária eletrônica telefone fixo, telefone sem fio, fax,Nextel.

- Fitness:

Esteira, bicicleta ergométrica.

- Móveis:

Madeira, estofados, colchões e cadeirinhas de bebê.

Além da cobertura de reparo em caso de defeito elétrico ou mecânico, o Seguro de Garantia Estendida Original também oferece a cobertura para a TROCA de ELETROPORTÁTEIS , caso o produto apresente defeito comprovado por técnicos o cliente pode trocá-lo por outroproduto igual ou similar com valor de até R$ 250,00.

A troca pode ser realizada apenas uma vez durante o período de vigência do seguro.


FAQ

01 - Qual a diferença entre garantia de fábrica para o Garantia Estendida Original? A garantia de fábrica é oferecida pelo fabricante, prevista no Certificado de Garantia ou Manual do Produto. A garantia estendida é um seguro que você contrata na hora em que adquire o produto através de uma parceria com a seguradora. E você já sabe, se seu produto já vem com 1 ano de garantia de fábrica, a Garantia Estendida só iniciará após esse prazo. O período de validade da garantia estendida depende da sua escolha dentre as opções disponíveis na loja.

02 - Qual a cobertura desse Seguro? Garante o serviço de reparo (mão-de-obra e reposição de peças ou componentes), necessário para garantir o funcionamento e uso do Produto afetado pela ocorrência de um defeito elétrico ou mecânico. Você deve ligar para a central de atendimento da seguradora dentro do período de garantia estendida e fazer a abertura de um chamado. Você será orientado de qual o procedimento para a verificação do defeito e o reparo do produto segurado. As coberturas deste seguro têm exata correspondência com todas as coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica, por isso sempre esteja atento ao que está descrito no seu certificado. Caso não seja possível o reparo a seguradora poderá definir pela troca do produto por outro igual ou similar de acordo com o descrito no manual do produto.

03 - Serviço de Troca Segura. O que é isso? A Troca Segura acontece exclusivamente para produtos selecionados dentro da linha de eletroportáteis, uma única vez para cada certificado de garantia, quando é comprovado o defeito no produto. Basta ligar para nossa central dentro do período da sua garantia estendida e será informado de onde deve levar seu produto para verificar o defeito e fazer a troca. Consulte no seu certificado a modalidade de seguro contratada.

04 - Serei atendido em qualquer parte do Brasil? Sim! A Extensão de Garantia Diferenciada é válida em todo o território nacional. Onde quer que você esteja é só acionar a seguradora através da central de atendimento e você será direcionado para um representante da Rede Referenciada Zurich de Assistência Técnica que conta com representantes especializados que estarão preparados para detectar o defeito e fazer o reparo do seu produto. E mesmo que você se mude de um estado para outro, seu seguro continua valendo.

05 - Tenho que sempre levar o produto até a Rede Referenciada Zurich? Para produtos de grande porte (geladeira, fogão, máquina de lavar, etc.), se o técnico não puder consertar seu produto no local, a retirada e a entrega serão feitas em qualquer região do país. E em algumas regiões selecionadas, para qualquer porte de produto estará disponível o serviço de retirada e entrega do produto para você sem nenhum custo adicional. Na hora em que você for acionar a nossa central pergunte se a sua região conta com esse diferencial!

06 - Dei de presente o produto, mas o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original está em meu nome. Preciso transferir o certificado para o novo dono? Não se preocupe. Você não precisa mudar o nome que consta no bilhete de seguro, pois o que está segurado é o produto. Basta deixar com o novo dono o bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original e a nota fiscal do produto e ele conseguirá acesso aos benefícios adquiridos.

07 - Como contratar o Seguro de Garantia Estendida Original? O Seguro de Garantia Estendida Original pode ser contratado pelos clientes que comprarem eletrônicos, móveis, estofados e os demais produtos elegíveis nos ponto de venda do Pontofrio presentes em todo país.

SUSEP

A CONTRATAÇÃO DE SEGURO É OPCIONAL, sendo possível a desistência do contrato em até 7 dias corridos contados da data da emissão do bilhete de seguro com a devolução integral do valor pago. É PROIBIDO CONDICIONAR O DESCONTO NO PREÇO DO BEM A AQUISIÇÃO DO SEGURO

A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados)

www.susep.gov.br

Telefone: 0800 021 8484.

Pontofrio é um representante de seguros da Zurich Minas Brasil Seguros S.A., CNPJ: 17.197.385/0001-21, e está autorizada a comercializar o Seguro de Garantia Estendida Original (Processo SUSEP: 15414.900523/2014-77) . O registro deste plano de Seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Para aviso de sinistro, informações, dúvidas, reclamações e cancelamento do seguro Garantia Estendida Original, ligue:

Central de Atendimento para regiões metropolitanas: 4020 1040

Para demais regiões:0800 889 1040

Fale Conosco Ouvidoria: www.zurichseguros.com.br | 0800 770 1061, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados)

Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 275 8585

Correspondência: Avenida Getúlio Vargas, 1.420, 5o andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.112-021

O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto, consulte as Condições Gerais no site: http://www.zurichseguros.com.br/pt-br/para-voce/outros-seguros/parceiros/ponto-frio

Multiassistência

Este serviço assiste e ampara pessoas em situação emergencial com o veículo, residência, durante a viagem e no auxílio para a assistência funeral.

Assistência a Veículos: Auto-Socorro após pane; Reboque; Translado; Chaveiro; Troca de pneus; Pane seca; Meio de transporte alternativo; Transporte para recuperação do veículo; Hospedagem; Motorista substituto; Remoção médica inter-hospitalar; Envio de acompanhante; Regresso antecipado em caso de falecimento de parente.

Assistência a Residência: Chaveiro; Mão de Obra Hidráulica; Mão de Obra Elétrica; Vidraceiro; Limpeza da Residência; Vigilância; Mudança e Guarda Móveis; Cobertura Provisória de Telhados; Hospedagem; Regresso Antecipado; Recuperação do Veículo

Assistência a Pessoas em Viagens: Remoção Médica Inter-Hospitalar; Transporte e Envio de Familiar; Hospedagem para Familiar; Prolongamento de Estada; Regresso do Usuário Após Alta Hospitalar; Regresso Antecipado em Caso de Falecimento de Parentes; Localização e Envio de Bagagem Extraviada Informação e Envio de Documentos em Caso de Perda ou Roubo

Assistência Funeral: Atendimento Social; Transporte de Familiar para Liberação do Corpo Funeral; Cremação; Sepultamento; Traslado; Transmissão de Mensagens Urgentes

ÚLTIMOS SORTEIOS

Data Nº Sorteado
24/06/2017 76.089
27/05/2017 21.946
29/04/2017 82397
25/03/2017 00410
25/02/2017 34.844
28/01/2017 09.234
31/12/2016 13.045
26/11/2016 56.842
29/10/2016 66.173
24/09/2016 69.371
27/08/2016 68.325
30/07/2016 99.112
Proteção Financeira

É um seguro que amortiza o saldo devedor, de acordo com o plano e limite contratado, das parcelas do carnê do cliente em caso de: desemprego involuntário, incapacidade física temporária, internação hospitalar por acidente ou morte do segurado.

Quais são os planos para este seguro?

TIPO 1 - ASSALARIADO COM REGISTRO EM CARTEIRA (CLT) POR 12 MESES

  • DESEMPREGO INVOLUNTÁRIO: Garante o pagamento de até 6 parcelas (limitadas de acordo com o plano contratado A, B e C) em caso de rescisão não motivada por justa causa ou não motivada por pedido de demissão.
  • Carência: 30 dias a partir da data da compra
  • Franquia: 30 dias a partir da data do desemprego
  • MORTE: Pagamento das parcelas limitado ao valor total de R$ 1.000,00.
  • TIPO 2 – AUTÔNOMOS OU PROFISSIONAIS LIBERAIS QUE COMPROVAM RENDA

    • INCAPACIDADE FÍSICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE OU DOENÇA: Garante o pagamento de até 6 parcelas (limitadas de acordo com o plano contratado A, B e C)
    • Carência: Em caso de doença 30 dias a partir da data da compra
    • Franquia: 15 dias a partir da data do evento
    • MORTE: Pagamento das parcelas limitado ao valor total de R$ 1.000,00.
    • REEMBOLSO DE DESPESAS COM FUNERAL: Em caso de falecimento do segurado, reembolso de acordo com o plano contratado A, B e C.

    TIPO 3 – PROFISSIONAIS QUE NÃO COMPROVAM RENDA OU NÃO SE ENQUADRAM NO TIPO 1 E 2

    • INTERNAÇÃO HOSPITALAR POR ACIDENTE: Garante o pagamento de até 6 parcelas (limitadas de acordo com o plano contratado A, B e C).
    • Franquia: Permanecer internado 48hs ininterruptas
    • MORTE: Pagamento das parcelas limitado ao valor total de R$ 1.000,00.
    • REEMBOLSO DE DESPESAS COM FUNERAL: Em caso de falecimento do segurado, reembolso de acordo com o plano contratado A, B e C.

    SORTEIOS

    Como funciona?

    O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.

    Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.

    O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:

    1º prêmio 6 8 5 8 1

    2º prêmio 8 7 9 6 2

    3º prêmio 3 4 7 6 4

    4º prêmio 2 1 4 3 9

    5º prêmio 6 3 2 1 5

    Combinação sorteada: 12.495

    O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 5.000,00, líquido de Imposto de Renda.

    Em caso de desemprego, incapacidade física total e temporária por acidente ou doença, internação hospitalar ou morte o segurado ou beneficiário legal deverá acionar a Seguradora:

    como-acionar-seu-seguro

    VIGÊNCIA: Conforme parcelamento do carnê, limitado até 12 meses.

    VALOR DO SEGURO

    QUEM PODE ADERIR: Todos os clientes com + 18 anos e no máximo 70 anos

    COBERTURA: Nacional

    FORMA DE PAGAMENTO: Carnê.

    Para maiores informações clique nas Condições Comerciais

    ÚLTIMOS SORTEIOS

    Data Nº Sorteado
    24/06/2017 76.089
    27/05/2017 21.946
    29/04/2017 82397
    25/03/2017 00410
    25/02/2017 34.844
    28/01/2017 09.234
    28/11/2015 87.948
    31/10/2015 09.755
    26/09/2015 41.187
    05/09/2015 11.620
    29/08/2015 71.045
    22/08/2015 41.140
    15/08/2015 40.137
    08/08/2015 52.709
    01/08/2015 70.427
    25/07/2015 17.341
    18/07/2015 02.530
    11/07/2015 16.314
    04/07/2015 62.490
    27/06/2015 84.561
    20/06/2015 42.674
    13/06/2015 96.737
    06/06/2015 60.976
    30/05/2015 42.468
    23/05/2015 62.720
    16/05/2015 63.724
    09/05/2015 40.379
    25/04/2015 39.969
    18/04/2015 35.570
    11/04/2015 86.663
    04/04/2015 42.996
    28/03/2015 79.466
    21/03/2015 49.601
    14/03/2015 55.944
    07/03/2015 04.900
    Recarga da sorte

    Recarregue seu celular pré pago em nossos caixas e pague com seu cartão de crédito. É rápido e prático. A cada recarga realizada você ainda concorre, no mês seguinte, a um sorteio de R$1.500,00 pela Loteria Federal.

    ÚLTIMOS SORTEIOS

    Data Nº Sorteado
    24/06/2017 76.089
    27/05/2017 21.946
    29/04/2017 82397
    25/03/2017 00410
    25/02/2017 34.844
    28/01/2017 09.234
    31/12/2016 13.045
    26/11/2016 56.842
    29/10/2016 66.173
    24/09/2016 69.371
    27/08/2016 68.325
    30/07/2016 99.112
    Técnico pessoal

    O Técnico Pessoal Pontofrio é um serviço de instalação de seus aparelhos eletrônicos ou Linha Branca, além de serviços de Help Desk para Informática e Celulares, realizado por técnicos especializados. Consulte as condições gerais para mais detalhes.

    Instala

    Serviço de visita de técnicos especializados, agendada para instalação em móvel ou parede de TVs e Home Theaters. Para Linha Branca, o serviço inclui visita para instalação de Side By Sides, Coifas, Lava e Seca, Lava Louças ou Lavadoras de Roupas. Todos os pacotes incluem ainda atendimento telefônico para dicas ou tira dúvidas sobre o produto adquirido, até o final do contrato.

    Help Phone

    Serviços de suporte por telefone ou acesso remoto para Smartphones, Tablets, Notebooks, Câmeras Digitais ou Impressoras. Sem limite de utilização durante sua vigência, é ideal para solucionar as dúvidas do dia a dia, receber orientações para melhor utilização do seu aparelho, além de dicas para instalação de aplicativos e solução de problemas de software ou vírus. Serviço prestado por técnicos especializados.

    ÚLTIMOS SORTEIOS

    Data Nº Sorteado
    24/06/2017 76.089
    27/05/2017 21.946
    29/04/2017 82397
    25/03/2017 00410
    25/02/2017 34.844
    28/01/2017 09.234
    31/12/2016 13.045
    26/11/2016 56.842
    29/10/2016 66.173
    24/09/2016 69.371
    27/08/2016 68.325
    30/07/2016 99.112
    Vida Protegida e Premiada (VPP)

    É um seguro de vida que realiza o pagamento da indenização ao beneficiário indicado no bilhete, em caso de falecimento do segurado, por causas naturais ou acidentais, durante o período de vigência do seguro.

    Além disso, o segurado conta com um auxílio financeiro em casos de Internação Hospitalar por doença e acidente além de descontos de até 60% em medicamentos em todo território nacional.

    O QUE É COBERTO?

    Morte

    Em caso de falecimento do Segurado por causas naturais ou acidentais, durante o período de vigência, o beneficiário indicado no bilhete terá direito às seguintes coberturas:

    Morte Qualquer Causa: R$ 1.200,00 pago através de depósito em conta corrente ou poupança ao beneficiário indicado.

    Morte Acidental: Além da indenização acima, caso a morte seja acidental o beneficiário indicado receberá também R$ 10.000,00 pago através de depósito em conta corrente ou poupança.

    Diárias de internação hospitalar

    Consiste em uma ajuda de custo em caso de internação hospitalar por acidente e doença de até 10 (dez) diárias de R$ 150,00.

    Carência: 30 dias para internação por doença

    Franquia: Internação mínima de 72 horas

    Desconto em medicamentos

    • Descontos de até 60% em medicamentos Incluindo descontos para os medicamentos de uso contínuo e antibióticos.
    • Excelente economia durante toda a vigência do seguro.
    • Importante: Para consultar a rede credenciada de farmácias, o cliente deverá entrar em contato com o Canal do Beneficiário E-Pharma pelo telefone 3003-4812 (custo ligação local) ou pelo site www.epharma.com.br.

    SORTEIOS

    Como funciona?

    O cliente terá direito de participação de 1 (um) sorteio mensal durante 12 meses no valor de R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais), líquido de Imposto de Renda, por meio do NÚMERO DA SORTE informado no bilhete.

    Os sorteios serão apurados com base na Extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado dos 12 meses subsequentes ao pagamento do prêmio de seguro.

    O NÚMERO DA SORTE contemplado será formado pelas unidades do 1º ao 5º prêmio, conforme exemplo a seguir:

    1º prêmio 6 8 5 8 1

    2º prêmio 8 7 9 6 2

    3º prêmio 3 4 7 6 4

    4º prêmio 2 1 4 3 9

    5º prêmio 6 3 2 1 5

    Combinação sorteada: 12.495

    O cliente que tiver o NÚMERO DA SORTE: 12.495 será o premiado com R$ 17.000,00, líquido de Imposto de Renda.

    Em caso de morte ou internação hospitalar o segurado ou beneficiário deverá acionar a Seguradora:

    como-acionar-seu-seguro
    • VIGÊNCIA: 12 meses
    • BENEFICIÁRIO: Será indicado no dia da compra e constará no Bilhete de Seguro
    • QUEM PODE ADERIR: Clientes de 18 a 65 anos
    • COBERTURA: Nacional e Internacional
    • DESCONTOS EM MEDICAMENTOS: Até 60% na Rede credenciada (E-Pharma)
    • CARÊNCIA: 30 dias para internação hospitalar por doença
    • FRANQUIA DAS DIÁRIAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR (DIH): 72hs a contar da data da internação.

    Para maiores informações clique nas Condições Comerciais.