Montagem de Móveis

Ao realizar a compra em uma de nossas lojas, você pode contar com a comodidade da montagem. Seguem abaixo alguns esclarecimentos para dúvidas comuns sobre o processo de montagem de móveis.

As políticas apresentadas a seguir são válidas somente para lojas físicas da Rede Pontofrio, ou seja, não se aplicam às compras realizadas no site www.pontofrio.com.br


Quem realiza a montagem do meu Produto?

Nossa equipe de montagem. Hoje temos mais de 10.000 profissionais, distribuídos por várias regiões do Brasil.

Atenção! Os produtos devem ser montados pelos profissionais da área de montagem devidamente identificados. Montagens realizadas por terceiros, não possuem garantia.

Como Funciona o Fluxo de Montagem?

Ao realizar compra de produtos que necessitam de montagem nas Lojas do Pontofrio, o serviço será executado na data e turno escolhido pelo consumidor e, ainda, de acordo com a disponibilidade de cada Posto de Montagem.

Essas informações são visualizadas pelo vendedor no ato da compra.

Quando o Montador é acionado para montar meu produto?

Após a entrega do produto, o sistema gera um Pedido de Instalação e Montagem (PIM). Com o PIM gerado, você será atendido de acordo com a data e turno programado no momento da compra.

Posso agendar uma data específica para a montagem?

Sim, as lojas físicas do Pontofrio agendam data e turno para montagem.

Posso marcar turno? (manhã ou tarde).

Sim, as lojas físicas do Pontofrio conseguem marcar turnos específicos para montagem, de acordo com a programação no sistema.

Posso receber o produto em um endereço e transportar para outro local, mas ainda com a garantia da montagem?

A montagem dos produtos está restrita a área de entrega. Caso o cliente transporte o produto recebido para local diverso ou opte por retirar o produto da loja ou depósito, e transportar para localidade não atendida pela equipe de montagem, o serviço não será executado.