Imprensa

17
07/2017

Site do Pontofrio passa a oferecer seguro para produtos e assistências 24h

Logo_Seguros_1

Com o objetivo de dar cada vez mais prioridade à estratégia multicanal, o Pontofrio conta agora com mais uma novidade disponível no e-commerce da marca e que já são oferecidas nas mais de 200 lojas físicas da rede: o Multiassistência. O primeiro seguro é designado a clientes que buscam proteção contra roubo, furto qualificado e quebra acidental de celular, tablet, notebook, smartwatch, câmera e filmadora digitais, GPS e bicicleta. Já o segundo serviço é composto por assistências emergenciais 24 horas para residência, automóvel, viagem, além de auxílio-funeral.

O Multiassistência, conduzido em parceria com a Tempo Assist, é um conjunto de assistências 24 horas por dia e sete dias por semana. Para domicílios, o serviço disponibiliza chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, vigilância, entre outros. No caso de carros ou motos, é possível ser assistido em situações de autossocorro, reboque, pane seca, chaveiro, remoção médica inter-hospitalar e transporte alternativo. Em ocasiões de viagem, estão inclusos antecipação de regresso, transporte e hospedagem de familiar e remoção médica inter-hospitalar. E para auxílio-funeral, há ajuda com atendimento social, sepultamento ou cremação, translado e funeral.

O Multiassistência, após a finalização da compra. Nas lojas físicas podem ser encontrados através de vendedores e analistas de crédito do Pontofrio.

Compartilhe