03/2017

Pontofrio prepara desconto para clientes que utilizarem FGTS para pagar dívidas

1370x470_banner6

Entre os meses de março e julho, milhões de trabalhadores brasileiros poderão sacar dinheiro de contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Aos clientes que estiverem planejando utilizar o dinheiro extra para pagar dívidas, a marca Pontofrio está preparando condições diferenciadas para regularização de débitos no carnê e cartões de crédito. Os descontos poderão chegar até 90% nos pagamentos à vista, analisados caso a caso, dependendo da faixa de atraso.

A rede, em parceria com o Itaucard, manterá suas condições especiais para renegociação de dívidas dos clientes que estiverem em atraso no pagamento das faturas do cartão de crédito. Disponível em suas lojas físicas, nos Núcleos de Atendimento aos Clientes, as propostas de renegociação oferecem taxas de juros diferenciadas e descontos especiais quando comparadas com as taxas do rotativo do cartão.

Devem participar da ação clientes com atraso superior a 10 dias. A renegociação é ofertada para pagamento em até 36 parcelas fixas, que poderão ser cobradas na fatura do cartão ou pagas via boleto, conforme a faixa de atraso do cliente no momento da contratação. Com a renegociação, o nome do consumidor é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis após a contabilização do pagamento da primeira parcela.

Além disso, mais de 50 unidades Pontofrio vão contar com consultores contratados que poderão tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível, por meio de tablets. Para ter acesso a essas informações, os clientes precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do cartão cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de caixa. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS.