Imprensa

10
10/2017

Pontofrio patrocina e promove ativações na Brasil Game Show

Pontofrio_BGS

De 11 a 15 de outubro, o Pontofrio estará presente na 10ª edição da Brasil Game Show como um dos patrocinadores da maior feira de games da América Latina, evento que terá a realização de diversas ativações das duas marcas para as 330 mil pessoas esperadas no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca fará a cobertura do BGS 2017 por meio dos seus canais do Facebook, Twitter e Instagram mostrando campeonatos, cosplays e o que acontece nos bastidores do evento, bem como posts de entrevistas com celebridades e interação com influenciadores digitais. A responsável pela produção dos conteúdos será uma das estrelas do eSports, Nicolle Merhy (Cherrygumms), única mulher gamer pro de Rainbow Six na América Latina e capitã da equipe Black Dragons, um dos principais clãs de games de tiro do Brasil.

Promotores do Pontofrio também estarão posicionados na entrada da feira distribuindo flyers de desconto válidos para uma coleção de produtos vendidos no site da marca e que poderá ser acessada no link www.pontofrio.com.br/bgs.

Compartilhe