04/2017

Pontofrio mantém ofertas e ações diferenciadas para os clientes que vão sacar o fgts em abril

350x240_banner1

Governo libera o segundo lote de saque das contas inativas do FGTS, beneficiando milhares de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, Pontofrio manterá a campanha, ofertas agressivas e consultoria em loja, com foco nos clientes que irão sacar o FGTS neste mês.

Já o Pontofrio entrará com a campanha “Hot Price Pontofrio”, com foco no melhor da tecnologia para ajudar o cliente a fazer um bom negócio, adquirindo produtos que ele deseja com descontos especiais, a ação também irá até 13 de abril no site e nas lojas. A rede reforçará na comunicação que aqueles que tiverem FGTS inativo também poderão aproveitar as ofertas.

Além disso, todas as lojas continuarão com o serviço de consultoria para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço devem se dirigir para o setor de crediário/ caixa das unidades, munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. Os sites das redes também contarão com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos nos carnes e cartões de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião. Os descontos poderão chegar até 90% nos pagamentos à vista, analisados caso a caso, dependendo da faixa de atraso.

Crescimento de vendas

Com ações realizadas no mês passado, como Dia do Consumidor, 1º saque do FGTS e ofertas para o fim do sinal analógico, em março deste ano, a Via Varejo registrou crescimento de 20% em vendas de TVs em relação a janeiro deste mesmo ano, mês tradicionalmente forte em vendas, por conta de liquidações e saldões.

Confira abaixo algumas ofertas válidas hoje:

SMARTPHONE GALAXY J7 PRIME

REFRIGERADOR FROST FREE 459 LITROS ELECTROLUX