03/2017

Pontofrio celebra o mês do consumidor com ação inédita nas lojas e nos sites

470x250

Rede promove atendimento em lojas e contam com tutorial nos sites para esclarecer as dúvidas sobre resgate do FGTS e realizam ações especiais para regularização de débitos no cartão de credito. Além disso, promoverão ofertas ainda mais agressivas

O mês de março será especial para os clientes das lojas e do site do Pontofrio. Isso porque, além da comemoração pelo Dia do Consumidor em 15 de março, neste mês o Governo libera o saque das contas inativas do FGTS, beneficiando cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo neste mês, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e
pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no cartão de credito, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, o Pontofrio preparara um mês especial com ações diferenciadas.

Entre os dias 9 e 15 de março, será comemorada a Semana do Consumidor. Nela, a rede contará com ofertas especiais tanto nas lojas físicas quanto no site em diversos itens – como eletrodomésticos, smartphones, móveis e informática - além de formas de pagamento diferenciadas. Pontofrio oferecerão ainda uma modalidade especial no serviço Retira em Loja (em que o cliente compra no e-commerce e retira em loja física). Nele, o cliente dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro que comprar um dos produtos participantes da ação e identificados no site, poderão retira-lo imediatamente, após a aprovação do pedido, gratuitamente em qualquer loja da rede.

Além da Semana do Consumidor, as rede preparara outra ação inédita para este mês. O Pontofriocontará com a campanha Upgrade, com foco ajudar o cliente a fazer um bom negócio, adquirindo produtos que ele deseja com descontos especiais. A rede reforçarão na comunicação que aqueles que tiverem FGTS inativo também poderão aproveitar as ofertas.

“Todas as nossas ações do mês de março foram planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fizemos pesquisas para identificar suas necessidades e desenvolvemos iniciativas pensando na jornada de decisão dele. Por isso, aproveitamos o mês do Consumidor para mobilizar a rede Pontofrio e nossos fornecedores, criando um mês de ofertas e trazendo ações inéditas e diferenciadas, condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing da Via Varejo, empresa responsável pela administração das rede Pontofrio.

Além da campanha, entre os dias 9 de março e 7 de abril, mais de 180 unidades Pontofrio contará com consultores contratados e identificados para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de crediário/caixa. O site da rede também contará com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos no cartão de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião.