Imprensa

21
03/2017

Parceria com a Prefeitura de São Caetano do Sul cadastra PcD’s para vagas no Pontofrio

Faixa-de-Rua-%284x0%2C70m%29............

O GPA, maior grupo varejista do Brasil, por meio das suas unidades de negócios Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio) e Multivarejo (Extra e Pão de Açúcar), realizará em parceria com a Prefeitura de São Caetano do Sul, nos dias 21 e 24 de março, ações de inclusão e cadastramento para vagas de Pessoas com Deficiência (PcD’s).

Intitulada “Futuro Inclusivo”, a parceria realizará duas iniciativas distintas: a primeira acontece em 21 de março, no Auditório Cecape, com palestra e contará com a presença de colaboradores PcD’s do GPA e de suas unidades de negócios. Já a segunda ação, no dia 24, no Auditório Atende Fácil, consiste no cadastramento de profissionais com deficiência que tenham interesse em fazer parte do banco de dados da companhia.

No Pontofrio, as vagas disponíveis são para trabalhar nos setores administrativos ou nas lojas localizadas no ABC e na capital paulista.

A abertura do primeiro dia de ações contará ainda com a presença do prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior, dos secretários Cristiano Gomes (Sedef - Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida) e Silvio Minciotti (Sedert - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho), além de executivos do GPA. Os dois eventos são gratuitos e estarão abertos não só aos munícipes PcD’s de São Caetano do Sul, como também de todas as demais cidades do ABC e São Paulo.

A maioria das oportunidades em loja são para as posições de operador de caixa, estoquista, vendedor, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de limpeza e empacotador.

São oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Serviço

Dia 21 (terça-feira)

Evento: Palestra e roda de conversas com colaboradores GPA

Horário: a partir das 15h

Local: Auditório Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação)

Endereço: Rua Tapajós, 300 – Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - capacidade para aproximadamente 250 pessoas.

Preço: Gratuito

Dia 24 (sexta-feira)

Evento: Cadastramento para oportunidades

Horário: das 8h às 17h

Local: Auditório Atende Fácil

Endereço: Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Bairro Barcelona, São Caetano do Sul

Preço: Gratuito

Compartilhe