Imprensa

07
06/2017

No divã com Pinguim

pontofriogoldensquare

O Pontofrio quer descomplicar a vida do seu consumidor no momento da compra. Por isso a rede vem adotando em suas últimas campanhas o tema “Descomplica” e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Para a data, a rede apostou em uma comunicação que mostra para os clientes que o Pontofrio é o lugar certo para “descomplicar” e achar o presente ideal para o parceiro.

Sendo o Twitter uma das principais ferramentas de contato com o cliente, o Pontofrio criou o “Divã do Pinguim”, tornando o mascote o analista dos seguidores na rede social. Interagindo de maneira bem-humorada e muito próxima dos consumidores, o Pinguim dará dicas de presente, descomplicando os relacionamentos das pessoas que tuítarem pedindo a sua ajuda e também sugerindo cantadas para os solteiros, tudo na sua linguagem divertida.

O filme que vai para TV aberta também segue a linha “Divã”, mas com um ator interpretando o terapeuta e ajudando sua paciente a achar uma solução de presente para a data. A personagem desabafa com o analista sobre seu namorado ser muito complicado, cada dia tendo um perfil diferente, como geek, Chef, viciado em séries e por aí vai. O terapeuta então sugere que ela “Descomplique” e vá ao Pontofrio para encontrar as melhores opções de presentes que agradarão todas as personalidades do namorado.

A campanha, desenvolvida pelo marketing da rede e pela Y&R, também contará com sopt em rádio, comunicação nas loja, no site e nas mídias digitais até o dia 11 de junho.

Compartilhe